Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Flot Viagens leva 78 agentes para a República Tcheca

PLZEN - Cidade vista do alto da Torre da Igreja de Sao Bartolomeu, a mais alta da Republica Tcheca

República Tcheca receberá grupo de agentes brasileiros

A Flot Viagens levará um grupo de 78 agentes de viagem de todo o Brasil para um mega famtrip à República Tcheca, destino considerado pela operadora um dos mais promissores para o mercado brasileiro. O projeto tem apoio da Czech Tourism, o Escritório de Turismo da República Tcheca,  do Consulado Geral da República Tcheca em São Paulo e do Grupo Lufthansa, transportadora aérea da comitiva.

“Essa é uma iniciativa pioneira e inédita para um país da Europa Central”, diz Luiz Fernando Destro, diretor no Brasil da Czech Tourism. “Isso reforça o compromisso do destino em apoiar toda a cadeia produtiva do turismo e valorizar, em especial, o agente de viagens. Com informação e treinamento, cada agente se tornará um formador de opinião e um multiplicador de negócios.”

Os agentes visitarão Praga e também outras cidades tchecas – Kutná Hora, Karlovy Vary, Český Krumlov, České Budějovice, Olomuc, Brno, conhecendo a diversidade de destinos, onde estão previstas também seções de trabalho com a presença de autoridades locais e do diretor do Czech Tourism para a América Latina, Petr Lutter.

Acompanharão o grupo, além de Eduardo Barbosa e equipe, Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional, Annette Taeuber, diretora da Lufthansa Group, e Filip Vravinek, do Consulado Geral Tcheco em São Paulo.

Receba nossas newsletters