Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Flytour Business Travel anuncia José Antonio Coimbra como Head de Expansão

Marcelo Cohen Jose Antonio Coimbra Manuela Bernardes diretora da FBT e Luti Guimaraes e1682623973114 Flytour Business Travel anuncia José Antonio Coimbra como Head de Expansão

Marcelo Cohen, José Antonio Coimbra, Manuela Bernardes, diretora da FBT, e Luti Guimarães (Divulgação)

A Flytour Business Travel acaba de anunciar a chegada do ex-British Airways José Antonio Coimbra como novo Head de Expansão. O executivo possui 20 anos de experiência no mercado. A presença do executivo no time visa reafirma o compromisso da empresa em fornecer as melhores soluções de viagens para seus clientes.

“Estamos muito felizes em receber José Antônio em nosso time. Sua vasta experiência e conhecimento de mercado serão essenciais para nos ajudar em diversos projetos que já estão mapeados. Temos um plano de expansão agressivo, por isso sua chegada é ainda mais significativa e complementa nossa equipe de especialistas”, diz o vice-presidente da BeFly, Luciano Guimarães.

Graduado em ciências econômicas, com pós-graduação em administração de empresas e MBA em Administração de empresas, José Antônio é conhecido no trade e possui um extenso histórico de atuação no setor. Em seu último cargo, de janeiro de 2019 até fevereiro de 2023, atuou como Country Manager da British Airways & Iberia, lá também ocupou a posição de Country Sales Manager passando por diversas áreas desde 1999.

Receba nossas newsletters