Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Flytour Business Travel realiza Encontro de Liderança no interior paulista

IMG 7228 e1692898608224 Flytour Business Travel realiza Encontro de Liderança no interior paulista

Encontro de Liderança sobre a Arte de Encantar Clientes promoveu networking e conteúdo de qualidade para os participantes (Divulgação)

A Flytour Business Travel reuniu 90 líderes de todo o Brasil para o Encontro de Liderança intitulado Magic Experience: A Arte de Encantar Clientes. O evento, que aconteceu no Cyan Resort, em Itupeva/SP, teve como objetivo fortalecer a coesão interna, compartilhar resultados alcançados e estratégias futuras, bem como proporcionar um treinamento inspirador sobre como a importância da liderança nas empresas.

O local escolhido ofereceu um ambiente propício para aprendizado, networking e reflexão estratégica. Durante o evento, destacou-se a presença do time de produtos da Befly, composto por líderes notáveis no setor: o Reifer de Souza Junior, Diretor de Produtos, o Jackson Soares, Head de Produtos Aéreos, o Mauricio Martineli, Head de Produtos Terrestres e o Álvaro Bolzan, Head de Seguros.

A Flytour Business Travel contou com o apoio de várias empresas, como Accor, Atlântica, Shift, Latam Delta, IHG, Amadeus, Travel.com e Movida. Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de assistir as apresentações, discutir resultados alcançados até o momento e explorar as estratégias que guiarão os próximos meses da Flytour Business Travel.

A integração entre os líderes foi incentivada para promover o compartilhamento de ideias e a criação de um ambiente colaborativo. Um dos destaques do evento foi o treinamento ministrado por Rosana Nogueira, especialista no tema Magic Experience: A Arte de Encantar Clientes.

Manuela Bernardes, Diretora da Flytour Business Travel, enfatizou a importância do encontro: “Desenvolver as pessoas, criar um ambiente de trocas e novas ideias, inserir os líderes na estratégia da empresa foram os nossos motores. Devemos sempre aprender e parar para olhar para a equipe e nossos processos”.

Receba nossas newsletters