Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour e Vai Voando ganham o prêmio ‘As Melhores Franquias do Brasil’

Time de Franchising da BeFly Flytour e Vai Voando ganham o prêmio 'As Melhores Franquias do Brasil'

Flytour ficou em primeiro lugar para modalidade de Cultura e Lazer, entre 13 redes (Divulgação)

Flytour e Vai Voando estão entre as redes de franquias da 20ª edição do prêmio “As Melhores Franquias do Brasil”, que destaca as redes mais bem-sucedidas do país, realizado pelas Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A edição deste ano teve um recorde de cem marcas que alcançaram a pontuação mais alta, de 5 estrelas. Além de ganhar a cotação de 5 estrelas, a Flytour ficou em primeiro lugar para modalidade de Cultura e Lazer, entre 13 redes. Já a Vai Voando ficou em sexto lugar no quesito 4 estrelas.

“Estamos muito felizes com as premiações da Flytour e da Vai Voando. O prêmio As Melhores Franquias do Brasil é um dos principais reconhecimento de franquias no mercado hoje. E, ganhá-lo pode impulsionar a visibilidade, reputação e sucesso de uma rede de franquias, aumentando sua atratividade para consumidores e potenciais franqueados. Além disso, a conquista do prêmio também fortalece a credibilidade da marca e abre portas para novas oportunidades de negócios”, comemora Fábio Oliveira, Diretor Executivo da Flytour Franchising.

Ao todo, 406 marcas se inscreveram e foram avaliadas em três dimensões: desempenho da rede (crescimento, taxas de retorno e número de lojas), qualidade da rede (suporte oferecido, força da marca e inovação) e satisfação do franqueado (treinamentos, consultoria e manuais). A cotação máxima é de 5 estrelas. A pesquisa foi conduzida pela Serasa Experian.

Essa é a 12ª vez que a Flytour ganhou o prêmio de 5 estrelas. Mas, a rede de franquias também já recebeu durante quatro anos o prêmio de 4 estrelas. Ainda em 2023, ela ganhou o Selo de Excelência em Franchising da ABF. “O que corrobora que estamos no caminho certo, sempre priorizando a qualidade e o relacionamento estreito com os franqueados e os colaboradores”, finaliza.

Receba nossas newsletters