Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Flytour fecha parceria e terá 700 pacotes com a Tame para o Equador

O aeroporto de Quito, recém-inaugurado, chama a atenção pela modernidade

O aeroporto de Quito, recém-inaugurado, chama a atenção pela modernidade


O gerente de Produtos da Flytour para América do Sul e Polinésia Francesa, João Paulo, está em Quito, onde anunciou um acordo firmado com a empresa aérea Tame para venda de pacotes com destino às cidades do Equador. “Com os voos da Tame, seja para Quito ou Guaiaquil, ficou mais fácil o acesso ao Equador e já colocamos na prateleira pacotes com duração entre quatro e oitos dias, a partir de US$ 2.285”, adiantou. 

O dirigente confirmou que até o final do ano já tem garantidos 700 bloqueios com a Tame e agora negocia com o governo equatoriano o lançamento de uma campanha promocional estimada em US$ 100 mil. “O brasileiro está buscando sempre novos roteiros e o Equador é uma excelente opção, mas precisa ser mais divulgado junto ao mercado brasileiro”, reconheceu.

Já a gerente de Vendas da Tame, Thaís Morilhas, esteve no aeroporto de Guarulhos para receber o dirigente da Flytour acompanhado de oito jornalistas, incluindo o M&E, único representante da mídia do Rio de Janeiro. Na ocasião, confirmou que a Tame, que opera três vezes por semana entre São Paulo e Guaiaquil ou Quito, passará a ter voos diários já a partir de junho. “Também estamos recebendo dois equipamentos A320 e em negociações de acordo com a Gol, em moldes semelhantes ao que fechamos com a Aerolíneas Argentinas”, explicou.

O gerente de aeroporto Inri Grassi confirmou que as taxas de ocupação saltaram de 43% para 57% em apenas dois meses de operação. Durante o dia os jornalistas cumpriram uma agenda de compromissos, sendo recepcionados na ocasião pela gerente da Gray Line, empresa de receptivo da Flytour no Equador. Os jornalistas após o receptivo nos hotéis Dann Carlton e Holiday Inn participaram de um almoço especializado em cozinha regional, o El Crater. Em seguida, fizeram visitas técnicas encerrando com um jantar no Dann Carlton. A programação prossegue até o dia 13, quando o grupo retorna ao Brasil.

Confira abaixo na galeria de fotos imagens de Quito e também dos dirigentes da Tame e Flytour.

Luiz Marcos Fernandes, de Quito

Receba nossas newsletters