Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Flytour MMT estima crescimento de 22% em vendas de circuitos europeus

Edimburgo - Escócia

Escócia é um dos destinos que faz parte do circuito da Flytour

A Flytour MMT, em parceria com a Mapaplus, Special Tour, Surland e diversos outros especialistas, apresenta a temporada 2019/2020 de produtos especiais para a Europa. A temporada vai de abril de 2019 a março de 2020 e, para este ano, a empresa espera um aumento de 22% nas vendas com roteiros de maior interesse do passageiro.

“São roteiros para quem deseja viajar e conhecer diversos destinos de uma vez só e ainda contar com total assistência durante toda a viagem”, explica Juventino Netto, gerente de Produtos Europa. “Portugal Eterno, Maravilhas da Inglaterra, Escócia e Irlanda, Londres e Paris e Sul da Itália e Sicília são alguns dos produtos que estão em alta e que devem chamar a atenção do viajante, já que são destinos que estão nas listas de desejos de muitos”, continua o executivo.

Os Circuitos Europeus com a Flytour MMT Viagens contam com guias – muitos que falam português -, traslados e hospedagem com café da manhã. Para mais informações sobre os circuitos, acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o executivo responsável pela sua área.

Receba nossas newsletters