Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour MMT Viagens apresenta condições especiais para compras em outubro

Michael Barkoczy, Presidente e Emerson Amaral, diretor de Estratégias e Vendas da Flytour MMT

Michael Barkoczy, Presidente e Emerson Amaral, diretor de Estratégias e Vendas da Flytour MMT

Para comemorar o Dia das Crianças, que ocorre na próxima sexta-feira (12), a Flytour MMT Viagens lançou condições de pagamento especiais, no financiamento e no cartão, para os produtos comercializados somente este mês. A operadora oferece condições que possibilitam o passageiro dividir o preço em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito ou em até 10 vezes no financiamento.

“Os pequenos também consomem nossos produtos e a melhor forma de retribuir é oferecer pacotes com preços especiais e cheios de diversão a eles   seus familiares”, comenta Emerson Amaral, diretor de vendas e estratégias.

Entre os destinos ideais para as crianças, a empresa destaca Balneário Camboriu (SC), com saídas de Guarulhos e quatro dias de diversão no maior parque temático da América Latina. O pacote oferece passagem aérea, traslado, um dia de visita ao parque Beto Carrero World com ingresso e transporte incluso, sendo a criança grátis.

Ainda no quesito parque de diversões, a Flytour MMT Viagens também aposta no destino mais querido dos viajantes: Orlando, nos EUA. Para as famílias que desejam visitar a cidade, a operadora apresenta desconto de 50% nos Vacation Clubs – hospedagens completas (quarto e cozinha) que acomodam de 4 a 6 pessoas. São produtos de 7 a 14 noites para a região de Kissimmee, que tem se destacado pelo melhor custo-benefício dentro da área dos parques temáticos.

Para quem não quiser ir tão longe, a operadora ainda dispõe de pacotes para o interior de São Paulo, em Cesário Lange, no luxuoso Mavsa Resort Convention & Spa, uma das hospedagens mais visadas do estado, ou em Atibaia, no Tauá Hotel, repleto de diversão para crianças e adultos.

Para saber mais sobre outros destinos de destaque e os produtos especiais para o mês das crianças, acesse o site ou entre em contato com a operadora.

Receba nossas newsletters