Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

Flytour oferece descontos de 55% nos hotéis do Caribe da Rede Bahia Principe

shutterstock_jamaica

Jamaica é um dos destinos que a rede possui resort – foto shutterstock

A Flytour MMT Viagens participa da campanha “Semana da Felicidade”, da Rede Bahia Principe Hotels & Resorts, com objetivo de promover os produtos e serviços do grupo no Caribe, e com isso aumentar as vendas em até 20%. A operadora oferece 55% de desconto nas diárias nas reservas realizadas até 22 de janeiro, para viagens até dezembro.

“O Caribe é ideal para os brasileiros que buscam por calor, praia e paisagens de tirar o fôlego. Com a ação visamos garantir a viagem de muitos turistas que sonham com o destino e ainda incrementar em cerca de 20% as vendas de hotelaria durante esse período. Estamos muito confiantes”, comenta Marcelo Paolillo, diretor de Produtos América do Sul, Caribe e Cruzeiros.

“A Flytour MMT Viagens é uma operadora responsável e comprometida com o mercado, sempre proporcionando a seus clientes os melhores negócios. A Rede Bahia Principe Hotels & Resorts acredita muito nessa parceria e espera que ela se fortaleça e cresça sempre, além de trazer resultados positivos na promoção dos hotéis junto à operadora”, finaliza Alessandra Savoia, representante Comercial Brasil do Bahia Principe Hotels & Resorts.

Receba nossas newsletters