Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Flytour participa do GBTA 2023 nos Estados Unidos

Time da Flytour e1692838903551 Flytour participa do GBTA 2023 nos Estados Unidos

Time da Flytour na GBTA (Divulgação)

A Flytour marcou presença no GBTA 2023, sediado em Dallas (EUA). O evento é reconhecido como o maior do mercado de viagens corporativas em escala global. Atraindo participantes de diversas partes do mundo, o encontro reuniu mais 5 mil profissionais da área para explorar uma série de painéis e convenções relacionados ao campo das viagens de negócios.

Entre os membros estavam Manuela Bernardes, Diretora da Flytour Business Travel, Alessandra Antunes, Diretora Operacional da Flytour Franchising , e das unidades franqueadas, Veronica Fontanetti, da Flytour RJ Copacabana; Edson Cintra, da Flytour SP República e Roger Santos, das unidades Flytour SP Berrini, Guarulhos e Jundiaí.

“A empresa que puder assegurar as melhores práticas na gestão de dados e desenvolver estratégias sólidas estará em vantagem competitiva. A tomada de decisão eficaz está intrinsecamente ligada à gestão eficiente dos dados, e investir em Business Intelligence (BI) é crucial para transformar informações em estratégia nos programas de viagens e despesas. No contexto do setor de turismo, esse enfoque se torna ainda mais relevante, especialmente para lidar com o aumento previsto no volume de viagens corporativas para o ano de 2024”, disse Manuela Bernardes, diretora da Flytour Business Travel.

O objetivo central da participação da Flytour no evento foi identificar tendências emergentes no segmento de Business Travel. “Além disso, a comitiva tinha como meta conhecer concorrentes e fornecedores globais, com o propósito de fornecer informações valiosas aos franqueados da Flytour, permitindo que eles atendessem seus clientes de maneira cada vez mais inovadora e eficiente. Essa abordagem reflete o compromisso da empresa em se manter à frente das tendências e oferecer serviços de alto nível aos seus clientes corporativos”, finaliza Alessandra Antunes, diretora Operacional da Flytour Franchising.

Receba nossas newsletters