Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Flytour passa a comercializar voo direto para Curaçao

Executivos Flytour Viagens MMT e Curaçao

Operadora abre vendas do fretamento operado por Curaçao e já inicia ampla divulgação para os agentes de viagens

A Flytour MMT Viagens firmou uma parceria com Curaçao e passa a comercializar voo direto e semanal para o destino, que em 2017 teve um crescimento de 30% em número de visitantes brasileiros. “Sempre acreditamos no potencial de Curaçao. É um destino completo e ótimo para aqueles que querem conhecer um Caribe diferente de Cancún e Punta Cana”, afirma Marcelo Paolillo, diretor de produtos internacionais da operadora.

Além de garantir preços mais acessíveis, o acordo também beneficia as agências. “Os agentes são nossos principais parceiros na hora das vendas, por isso vamos assegurar que eles estejam prontos com treinamentos e capacitações, roadshows e até famtours”, completa Marcelo Lopes, gerente de Produtos Caribe da Flytour MMT Viagens.

Para Janaína Araújo, representante de Curaçao no Brasil, poder contar com a Flytour MMT neste projeto é uma enorme satisfação. “O turismo é responsável por quase 20% da economia em Curaçao. Contar com a Operadora é um enorme incentivo”, enfatiza. “Recebemos 13 mil brasileiros em 2018 e para 2019 temos uma expectativa de 19 mil. Temos certeza que a parceria fará com que superemos esses números. Esperamos muito sucesso com esse projeto”, finaliza.

Receba nossas newsletters