Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour realiza nova edição do “Bate Papo com a Fly” em Porto Alegre

unnamed2 6 Flytour realiza nova edição do "Bate Papo com a Fly" em Porto Alegre

Time Flytour Franchising e clientes de Porto Alegre (Divulgação/BeFly)

A fim de estreitar o relacionamento com clientes de viagens corporativas, a Flytour Franchising realizou a quarta edição do “Bate Papo com a Fly”, em Porto Alegre. Os convidados do Sul participaram de uma roda de conversa com informações relevantes dos fornecedores e soluções de dúvidas destes gestores dentro do setor.

Com o apoio de parceiros como Movida, United Airlines e Hilton, o evento abordou questões importantes para o turismo corporativo e suas mudanças recentes, destacando os insights das tarifas dinâmicas e as tendências previstas para o setor, de modo a auxiliar na montagem de políticas de viagens.

“O Bate Papo com a Fly teve a oportunidade de passar por várias regiões do país até aterrissar na região Sul, onde pudemos envolver nossos clientes, franqueados, colaboradores e fornecedores para uma troca sobre o comportamento do mercado e como a nossa empresa pode auxiliá-lo nessa movimentação. É uma troca enriquecedora para todos os participantes”, disse Sérgio Santana, gerente Comercial da Flytour Franchising,

Entre os presentes, destacaram-se Fábio Oliveira, diretor executivo Flytour Franchising; Marilia Minozzo, diretora Flytour Nova Prata; Fernando Barreto e Rosangela Caetano e Angelica Remião, diretores Flytour Porto Alegre Santana; e Mauricio Martineli, Head de Produtos Terrestres BeFly.

Receba nossas newsletters