Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour realizará live sobre Tendências no Turismo Corporativo nesta semana

Sergio Santana Gerente Comercial Flytour Franchising e Fernanda Cillo Especialista em Expansao Flytour Franchising Flytour realizará live sobre Tendências no Turismo Corporativo nesta semana

Sérgio Santana, gerente Comercial, e Fernanda Cillo, especialista em Expansão da Flytour Franchising (Divulgação)

A Flytour realiza uma live sobre tendências do turismo corporativo no próximo dia 14 de setembro, às 16h, com insights valiosos sobre o tema “Turismo Corporativo em Movimento”. O convite é aberto a todos os agentes de viagens corporativas, proprietários de agências, investidores e entusiastas do setor que desejam estar atualizados sobre as últimas novidades.

Sérgio Santana, gerente Comercial Flytour Franchising, vai apresentar uma análise das tendências emergentes nesse mercado em constante evolução. Sua palestra abordará não apenas os desafios, mas também as oportunidades que o turismo corporativo oferece. “Queremos não apenas informar, mas também inspirar os espectadores a considerar a Flytour como a escolha ideal para embarcar em uma jornada de sucesso no mundo das franquias de turismo corporativo”, comentou ele.

A Flytour vai apresentar uma live informativa sobre as principais dicas e tendências do turismo corporativo. Esta iniciativa não apenas visa fornecer insights valiosos para profissionais do setor, mas também está alinhada com a estratégia de expansão da marca. Através desta live, a empresa busca mostrar não apenas a expertise no mercado de turismo corporativo, mas também destacar as oportunidades que oferecem para aqueles que desejam se tornar franqueados.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo link: https://flytour.com.br/turismo-corporativo-em-movimento/.

Receba nossas newsletters