Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour reúne 170 profissionais para debater novos negócios e relacionamento com cliente

Foto participantes Flytour reúne 170 profissionais para debater novos negócios e relacionamento com cliente

Equipe da holding, parceiros e franqueados participaram do evento (Divulgação)

A Flytour Franchising realizou um evento no Hotel Quality Paulista, em São Paulo para mais de 170 pessoas, incluindo a equipe da holding, parceiros e franqueados, a fim de discutir novos negócios e relacionamento com o cliente. A realização do evento vai além da comemoração de resultados e foca em outras prioridades do negócio: a solução de dores. Para fechar o evento, os convidados ainda participaram de um happy hour na Sede do Futuro da BeFly.

“Temos o maior time de viagens corporativas da América Latina, a Flytour Franchising é uma empresa que gera empregos, lucros e orgulho para o ecossistema BeFly. Temos um negócio que só tem crescido, mas para isso precisamos nos reunir, com frequência, com nossos colaboradores a fim de identificar e solucionar dores”, comentou o CEO da holding, Marcelo Cohen.

Com foco em identificar esses pontos, a programação contou com a apresentação dos líderes da Flytour Franchising, Fábio Oliveira e Sérgio Santana, que falaram sobre a performance nas vendas no primeiro semestre, que teve um aumento de 30%. Além disso, o evento contou com um workshop com foco em capacitação estratégia e metodologia em vendas, realizado por Lucia Haracemiv, CEO da DNA de Vendas, consultoria especializada em aumento de produtividade.

“O Vendas Experience Day vem para aprofundar esse tema e potencializar a troca de experiências, fazendo com que o negócio fique, ainda mais, integrado ao nosso negócio e aderente às novidades propostas pelo ecossistema. Queremos que nossos clientes tenham acesso a informações e treinamentos, de maneira simples e objetiva, que vão ampliar o seu negócio e diversificar a sua atuação no mercado de turismo”, completa Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising.

Receba nossas newsletters