Câmbio:

Idiomas:

Flytour Vai Junto: novo posicionamento destaca humanização, inovação e flexibilidade

Foto de Manuela Miniguini

Manuela Miniguini

Publicado - 31/01/2025 - 14:22

Marcelo Cohen, CEO da BeFly (Arquivo/M&E)
Marcelo Cohen, presidente da BeFly (Arquivo/M&E)

A Flytour anuncia um novo momento de marca. Com foco em inovação e proximidade com o agente de viagens e empresas parceiras, a campanha “Flytour: Vai Junto” reforça o seu posicionamento como um grupo parceiro essencial do turismo.

Para Renata Maluf, diretora de Marketing da BeFly, “Ao longo dos 50 anos, construímos uma marca reconhecida pela excelência no atendimento e pela expertise em viagens corporativas. Tradição e inovação devem caminhar juntas para continuarmos liderando o setor. Nossa nova campanha nasce desse desafio: modernizar a marca sem perder a essência que nos trouxe até aqui. O nosso posicionamento assume de forma clara e direta o compromisso de estarmos ao lado dos nossos clientes sempre.”

Atendendo às múltiplas demandas do mercado, o grupo Flytour segue atuando em quatro frentes: a Flytour Consolidadora, como líder em distribuição de passagens aéreas, a Flytour Business Travel, especialista em gestão de viagens corporativas, a Flytour Eventos, especializadas em eventos de todas as categorias, e a Flytour Franchising, que oferece todo o suporte necessário para o empreendedor do turismo potencializar a sua agência de viagens através da marca Flytour.

“O novo posicionamento de marca é mais um motivo de orgulho para o nosso ecossistema, pois significa reconhecer o trabalho de todos que construíram essa história e renovar o compromisso com o futuro. Continuaremos fazendo o que sabemos de melhor: criando oportunidades através das viagens de forma cada vez mais tecnológica e sustentável, reforçando ainda mais o nosso diferencial humano. Vamos juntos!”, finaliza Marcelo Cohen, Presidente da BeFly.