Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Flytour Viagens apresenta novidades para a Serra Gaúcha

Gramado

A operadora destaca locação de apartamento em Gramado e produtos completos para a Festa da Colônia

A Flytour Viagens promove novidades para a Serra Gaúcha: a Festa da Colônia que acontece no mês de maio e a locação de apartamentos em Gramado (RS). “O destino é perfeito para todo o tipo de público e vamos atender a todos com produtos especiais e personalizados, principalmente para aqueles que querem fugir da rotina”, comentou Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais.

A Festa da Colônia, que acontece em Gramado (RS), enaltece a importância do agricultor, preserva seus costumes e promove a integração entre o homem do campo, da cidade e do turista. Atrações como o Desfile Cultural de Carretas, oficinas culturais e a feira de artesanato são algumas das opções.

Além disso, a Flytour MMT Viagens lança também a locação de apartamentos na região. São hospedagens que acomodam até seis pessoas com o conforto e a comodidade de quem visita o local procura. “São apartamentos completos, com diferenciais como cozinha e até churrasqueira. Oferecer essa facilidade aos clientes é essencial, pois muitos viajantes preferem a comodidade que um apartamento pode oferecer. Principalmente para grupos de pessoas, que pagariam muito caro para se hospedarem em um hotel, por exemplo”, finaliza o diretor.

Os pacotes para a Festa da Colônia, que acontece durante todo o mês de maio, conta com quatro ou sete noites de hospedagem, passagem aérea, serviço de café da manhã ou meia-pensão, trasnfer, passeios e seguro viagem. Já para quem quer conhecer a Serra Gaúcha e se hospedar em um dos apartamentos, os pacotes oferecem café da manhã, com serviços de aéreo ou apenas terrestre e com até oito dias de duração.

Para saber mais acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o representante da sua região.

Receba nossas newsletters