Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria / Serviços

Flytour lança a campanha ‘Temporada de Resorts’ com até 30% de desconto

Marcelo Waked, dono da unidade, abre agência na capital pernambucana para atender áreas de lazer e corporativa. (Divulgação)

Fábio Oliveira, diretor executivo da Flytour

Para promover a baixa temporada e antecipar as vendas das festas de final de ano, férias e carnaval, a Flytour Viagens acaba de lançar a campanha “Temporada de Resorts” que consiste em um conjunto de reduções tarifárias, de até 30%, em resorts nacionais e internacionais adquiridos entre os dias 20 de agosto e 8 de setembro.

“É muito importante fornecer aos nossos clientes esse tipo de promoção, pois quando eles procuram por uma viagem, eles querem um diferencial e posso garantir que a Flytour Viagens disponibiliza isso a eles”, comenta Fábio Oliveira, diretor executivo da operadora.

Com a facilidade no pagamento e preços acessíveis, alguns resorts ainda possuem condições especiais, como upgrade de apartamento, regime de alimentação e alguns diferenciais, como massagem, day spa e diversas outras ações. “Queremos fomentar nossos produtos no mercado, então, promovendo a baixa temporada e antecipando as vendas das festas do final do ano, férias e carnaval nos resorts, conseguiremos alavancar nossas vendas em até 40%”, finaliza o diretor executivo.

Receba nossas newsletters