Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Flytour Viagens lança novos pacotes para Orlando para menores desacompanhados

Destino recebeu mais de 75 milhões de visitantes em 2018

As saídas são para a baixa temporada, Natal e Réveillon e janeiro de 2020

A Flytour Viagens acaba de lança produtos para Orlando pensado especialmente no público jovem. O novo roteiro é voltado para crianças e adolescentes com idade a partir de 12 anos e que viajam sozinhos ou então com a família.

“Apresentar essa novidade ao nosso público mais jovem também é importante. Nem sempre os pais podem viajar com seus filhos, então, ir com outros jovens pode ser uma boa opção”, comentou Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais.

Os produtos contam com passagem aérea, traslado de chegada e saída, diárias com café da manhã, traslado para os parques temáticos, ingressos para diversos parques temáticos e tour de compras, sempre com o acompanhamento de guias brasileiros.

As saídas são para a baixa temporada (29/08, 18/09, 07/10 e 09/11), Natal e Réveillon e janeiro de 2020, todos partindo de São Paulo (SP). “Os produtos para menores desacompanhados são tradição em nossa operadora e sempre muito bem recebidos. Este ano temos certeza de que não será diferente”, finaliza a diretora.

Receba nossas newsletters