Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Viagens realiza workshops de América do Norte em Campinas e BH

Os eventos acontecem em maio e contam com a presença de alguns dos maiores convention bureaus do setor

Os eventos acontecem em maio e contam com a presença de alguns dos maiores convention bureaus do setor

Com o objetivo de capacitar e oferecer uma rodada de negócios para os agentes de viagens com fornecedores e órgãos de turismo, a Flytour Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour – realiza o Workshop de América do Norte em parceria com algumas das maiores marcas dos Estados Unidos e Canadá como Visit Orlando, Universal Orlando Resort, Las Vegas, New York e Califórnia. Estes eventos serão realizados em Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG) em 07 e 09 de maio, respectivamente.

Os Estados Unidos e Canadá são um dos maiores receptores de viajantes internacionais do mundo. De acordo com o Fast Facts do Escritório Nacional para Viagens & Turismo (NTTO) do Departamento de Comércio dos Estados Unidos, divulgado em outubro de 2018, os brasileiros são a oitava nacionalidade que mais visita estes países. Com tanto potencial, é imprescindível que os profissionais do turismo estejam preparados para quaisquer demandas vindas de viajantes em busca de conhecer estes destinos.

Dividido em duas áreas, uma para workshops em que os agentes e fornecedores têm a oportunidade de conversar pessoalmente e tirar dúvidas específicas, e outra para palestras de capacitação, a operadora espera atrair mais de 400 agentes de viagens parceiros nos eventos.

“O Workshop é um evento para unir ainda mais toda a cadeia produtiva do nosso setor. Os agentes podem conversar e aprender diretamente de quem mais conhece o assunto e os fornecedores conseguem entender melhor as necessidades dos vendedores”, explica Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais da operadora.

Para participar, os agentes devem preencher a ficha de inscrição disponível aqui. Para mais informações, entre em contato com o executivo responsável pela região.

SERVIÇO 

Campinas – SP
Data: 07 de maio
Horário: das 9h às 17h
Local: Victória Hotel Concept – Av. José de Souza Campos, 425 – Nova Campinas

Belo Horizonte – MG
Data: 09 de maio
Horário: das 9h às 17h
Local: Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel – Av. do Contorno, 7315 – Lourdes, Belo Horizonte

Receba nossas newsletters