Câmbio:

Idiomas:

Flytour Viagens ressalta vendas exclusivas via agentes de viagens

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens
Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens, foi o último a se apresentar no Talk Operadoras do 5º Seminário Aviesp. Ele começou dizendo que a operadora foi formatada e nasceu para vender somente via agentes de viagens. Embora a operadora tenha apenas seis meses de operações, ele recordou a história da empresa, que foi fundada em 1974, já com o foco neste canal.

Além disso, ele prometeu para os próximos meses uma grande novidade no sistema da Flytour Viagens. Embora não tenha revelado o teor do lançamento, Barkoczy afirma que ela irá revolucionar a vida do agente de viagens. “Não adianta ter produtos na prateleira se não tivermos tecnologia. Acreditamos muito no lado humano do atendimento o agente de viagens representa isso”, afirmou.

Segundo o executivo, a Flytour fez um investimento de R$ 40 milhões para o inpicio de operações da Flytour Viagens, sendo R$ 20 milhões destinados somente ao sistema para atender aos agentes de viagens. “Quem entra no nosso portal percebe que ele tem uma cara de site para o consumidor final. Mas por meio dele eu consigo direcionar todas as vendas para as agências”, explicou.

Anderson Masetto, de Campinas

Tópicos relacionados