Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Foco Operadora anuncia campanha de vendas com prêmio de até R$ 45 mil

A Foco Operadora lançou uma campanha de vendas que dará até R$ 45 mil para a agência com maior índice de vendas. O resultado da campanha e a entrega das premiações acontecerá na VIII Rodada de Negócios da empresa. Serão eletivas as vendas no período de 1 de setembro a 31 de julho de 2023.

(Foto: divulgação)

Serão eletivas as vendas no período de 1 de setembro a 31 de julho de 2023. (Divulgação)

A campanha se aplica somente às novas vendas pagas e cadastradas no sistema financeiro, as quais serão contabilizadas após a quitação do saldo. Além disso, a cada um real em vendas será convertido em um ponto, com exceção das taxas.

As categorias são: Melhores Vendedores; Grupos; Internacional; e Portal. São considerados grupos viagens no período com público acima de 20 pessoas ou dez pessoa para o produto terrestre. No portal, somente as novas vendas quitadas e cadastradas no sistema financeiro da Foco Operadora serão validadas.

Já a categoria Crescimento de Vendas fará uma comparação percentual em relação ao mesmo período, do ano anterior (01/09/2021 a 31/07/2022). Nesse quesito, a agência só poderá concorrer, após volume de vendas acima de R$ 100.000,00 no período anterior.

Haverá ainda, a premiação para aqueles que se destacarem com o maior número de ontratos assinados durante a VII Rodada de Negócios 2022. Em caso de empate, valerá o volume total, finalizado de cada contrato.

Foco Operadora leva agentes do RN para Resorts da Rede Vila Galé

IMG-20220917-WA0098(1)

Agentes de viagens durante famtour (Divulgação)

A Foco Operadora, em parceria com a Rede Vila Galé, está realizando um famtour para os agentes de viagens do RN. O programa de capacitação teve início na última quinta-feira (15), dia que os agentes de viagens ficaram hospedados no Resort Vila Galé do Cabo. Já na sexta-feira (16) os agentes seguiram para o novíssimo Vila Galé Alagoas, onde ficaram até domingo (18), liderados pelos representantes da Foco, Yara Mello e Anderson Moreira.

Durante o famtour, o grupo foi recebido no Vila Galé Cabo pela Lílian Santos (gerente de Vendas) e no Vila Galé Alagoas pela Mariana Daniel (gerente Operacional do Vila Galé Alagoas).
“A ideia é capacitar todos os participantes e aproximar todos os participantes da Rede Vila Galé. Essa prática faz parte do DNA da Foco. Acreditamos que com mais conhecimentos, teremos melhores resultados. Acreditamos que com mais experiências vividas, teremos no mercado mais conteúdo com a finalidade de captar mais negócios”, afirmou o CEO da Foco Operadora, Antônio Neto.
Receba nossas newsletters