Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Fohb e Grupo R1 renovam parceria estratégica para 2020

Raffaele Cecere, presidente do Grupo R1 e Orlando de Souza, presidente da Fohb

Raffaele Cecere, presidente do Grupo R1 e Orlando de Souza, presidente da Fohb

O Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) renovou sua parceria com o Grupo R1, um dos mantenedores da entidade, para realização dos eventos que a organização promoverá ao longo de 2020, promovendo e divulgando estudos e debates ligados às principais questões do setor hoteleiro em reuniões e seminários.

“É muito positivo para nós da R1 termos essa parceria de 6 anos com o FOHB. A hotelaria é uma potência brasileira e estamos contentes em fazer parte desse crescimento por meio de estratégias com a entidade que reúne alguns dos mais importantes grupos hoteleiros do país.”, disse Raffaele Cecere, presidente do Grupo R1.

“Parcerias como esta, são importantes para fortalecer cada vez mais o setor hoteleiro nacional. Com eventos cada vez mais profissionais e com alta tecnologia, comparáveis aos de nível internacional, e com a possibilidade de atrair mais e mais participantes, a fim de se manterem a par das atualidades e terem contato com grandes nomes do setor.”, comentou o presidente executivo do FOHB, Orlando de Souza.

Receba nossas newsletters