Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

ForFun Tours projeta escritório em todas as capitais brasileiras até 2023

unnamed

Com passageiros de mais de 14 estados do país, a ForFun Tours acredita que os novos escritórios ajudarão ainda mais no crescimento da agência.

Com mais de 4 mil passageiros embarcados e 360 viagens para destinos como Orlando, Nova York, Miami e Califórnia, a ForFun Tours anunciou um plano de expansão que visa ter escritório em todas as capitais e Distrito Federal até 2023. Com sede em Goiânia e bases em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG), a agência quer inaugurar ainda neste ano bases em Salvador (BA), Recife (PE) e Porto Alegre (RS).

“Não paramos nossos planos de expansão durante a pandemia, mesmo trabalhando com viagens de temporada (janeiro, junho e julho) para a Disney. Como muitos negócios, tivemos alguns cancelamentos, mas a grande maioria dos nossos clientes preferiu remarcar o sonho, mas não desistir. Isso é muito latente, pois em março deste ano tivemos um crescimento real de 60% em novos contratos. A esperança da vacina tem feito muitas pessoas voltarem a sonhar e planejar viagens”, afirma Nei Monsores, fundador da ForFun Tours que trabalha desde 1994 com roteiros de viagens internacionais para jovens de 15 anos.

Com passageiros de mais de 14 estados do país, a ForFun Tours acredita que os novos escritórios ajudarão ainda mais no crescimento da agência. “Levamos passageiros tanto de cidades do interior quanto capitais das 5 regiões do país, que nos contratam de forma totalmente virtual para viagens incríveis, mas entendemos que para os pais, ter esse momento presencial com o time da ForFun traz ainda mais segurança”, conta Nei.

Receba nossas newsletters