Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Forfun Tours realiza live sobre temporadas de férias na Disney nesta quinta (1°)

unnamed

Em novembro de 2020 e em março deste ano, a Forfun Tours registrou um crescimento médio de 78% e 167% respectivamente em novos contratos

A Forfun Tours realiza, na próxima quinta-feira (1°/7), a live “Temporada Virtual Disney”, às 20h30, pelo Instagram, para tirar todas as dúvidas sobre as próximas temporadas (janeiro e julho/2022) e os protocolos de segurança adotados, além de abrir oficialmente a “Temporada Virtual Disney” da agência que já embarcou mais de 4 mil passageiros e realizou mais de 360 viagens para destinos como Orlando, Nova York, Miami e Califórnia.

“No ano passado fizemos a primeira edição da Temporada Virtual e foi muito bacana o retorno que recebemos dos nossos passageiros. Para este ano, a proposta é usar a experiência de quem já visitou os destinos por meio de vídeos e fotos de arquivos pessoais, relembrando momentos marcantes e dividindo um pouco do que os próximos jovens viverão nas viagens das suas temporadas”, conta Nei Monsores, fundador da Forfun Tours.

Em novembro de 2020 e em março deste ano, a Forfun Tours registrou um crescimento médio de 78% e 167% respectivamente em novos contratos, em relação ao início da pandemia. “As famílias têm se programado, pensado em viagens futuras com a esperança da vacina. Sonhar também ajuda a lidar com esse momento tão difícil que o mundo está passando”, comenta Nei.

Receba nossas newsletters