Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Foz do Iguaçu recebe megafam de agentes de viagens do Chile

WhatsApp Image 2023 08 04 at 2.29.44 PM Foz do Iguaçu recebe megafam de agentes de viagens do Chile

O grupo de 33 profissionais desembarcou em Foz na última quinta-feira (3), onde realizará visitas a uma série de atrativos (Divulgação)

A operadora brasileira Dio Viagens e a operadora chilena Travelway Chile, em parceria com a companhia aérea JetSMART, realizam um megafam para agentes de viagens chilenos em Foz do Iguaçu (PR). O grupo de 33 profissionais desembarcou em Foz na última quinta-feira (3), onde realizará visitas a uma série de atrativos. Eles foram recepcionados pelo secretário de Turismo de Foz, André Alliana, que ressaltou a importância destas ações para o destino.

“Se no primeiro semestre realizamos oito famtours, neste segundo semestre estão previstas mais seis viagens de familiarização por todo o país. A Dio Viagens vem investindo muito em capacitações, e os resultados são impressionantes. No caso de Foz, a viagem está sendo maravilhosa porque agora podemos contar com o voo direto de Santiago. Além disso, a cidade está sempre se renovando, cheia de novidades, além de suas belezas naturais, que a colocam como a segunda mais procurada por estrangeiros no Brasil, atrás apenas do Rio de Janeiro”, disse Flavio Valle, gerente geral da Dio Viagens.

Receba nossas newsletters