Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Foz do Iguaçu receberá famtour de 40 agentes chilenos promovido por Dio Viagens e Travelaway

WhatsApp Image 2022-08-04 at 3.07.05 PM

Yalilo Rosales, da Travelaway, Celia Andrade, de Foz, Flavio Valle, da Dio Viagens, e Maria Gallego, da Travelaway

Dio Viagens e Foz do Iguaçu, em parceria com a Travelaway, encerram nesta quinta-feira (4), em Santiago, uma semana de caravana pelo Chile para divulgar o potencial do destino brasileiro e as novas oportunidades para o turismo no Brasil. Além da capital chilena, na qual a Dio Viagens espera receber cerca de 100 agentes nesta última capacitação, o programa de treinamentos e networking com o mercado chileno também passou pelas cidades de Viña del Mar e Concepción.

A caravana faz parte projeto “Brasil, uma nueva mirada”, lançado pela Dio Viagens no fim do ano passado com o objetivo de apresentar novos destinos no Brasil, além dos já renomados. É uma grande oportunidade para Foz do Iguaçu divulgar seus atrativos logo após o anúncio da retomada dos voos da JetSMART a partir de Santiago, como vimos aqui no M&E. É o que celebra Celia Andrade, da área de Marketing da Setur Foz do Iguaçu.

“O mercado chileno é de extrema importância para nós, principalmente com o lançamento do voo em novembro direto de Foz para Santiago.  Essa rota possibilita os chilenos viajarem numa low-cost e chegarem em Foz com menos tempo de viagens”, disse ela. “Estamos aqui com todas as novidades. Nosso investimento não parou durante a pandemia, a cidade está toda restruturada, com novos atrativos, rodovias, hotéis e um aeroporto renovado. Os chilenos precisavam saber disso tudo”, completou Célia.

Para mostrar tudo de novo em Foz do Iguaçu, Dio Viagens e Travelaway realizarão um mega fam para 40 agentes de viagens chilenos. Tanto a caravana quanto a realização do mega fam fazem parte do projeto do projeto “Brasil, uma nueva mirada”, que chegou ao Chile nesta semana.

“Nossa caravana passou pelas três cidades, com o último evento em Santiago para mais de 100 agentes de viagens. É o primeiro evento que um operador brasileiro está fazendo no Chile nesta retomada, ainda mais com a novidade do voo direto para Foz, um grande impulso também para Dio Viagens e Travelaway lançarem esse megafam”, disse Flavio Valle, gerente geral da Dio Viagens.

A diretora geral da Travelaway no Chile, Maria Gallego, por sua vez, destacou a importância do Brasil para o mercado chileno nesta retomada. “É 40% do nosso mercado aqui na Travelaway. Precisamos que os países se aproximem novamente. É um dos produtos mais importantes, sem necessidade de passaporte e a poucas horas de voo de qualquer parte do Brasil”, disse ela. “Feliz em promover o Chile com a Dio Viagens e também com Foz do Iguaçu”, completou.

Receba nossas newsletters