Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Empregos

Franqueadas CVC abrem 40 novas vagas e alavancam vendas com retomada no DF

Cláudio Vila Nova

Claudia Vila Nova, master franqueado CVC no DF (Divulgação)

As 28 lojas franqueadas da CVC no Distrito Federal estão acelerando nesta retomada do setor de viagens, depois de dois anos de pandemia. Lideradas pelo master franqueado Claudia Vila Nova, as lojas de Brasília e cidades do entorno estão com 40 novas vagas para compor o time de consultores de viagens. Claudio, que atua com a CVC há mais de 26 anos e tem entre seus principais desafios a expansão das franquias no Distrito Federal, reitera a confiança no turismo e na marca CVC:

“Viajar já se tornou um hábito de milhões de brasileiros e a CVC é, historicamente, a operadora que mais realizou o sonho de viagens dos brasileiros, com completa assistência de ponta a ponta. E nós aqui, do Distrito Federal, estamos em plena retomada, com oportunidades de viagens para os brasilienses e, também, oportunidades para quem deseja empreender com franquias neste que é um dos setores mais promissores da economia brasileira”, diz.

Segundo ele, Brasília é um dos principais mercados emissivos de turistas brasileiros para o exterior, com a malha aérea retornando com novos voos para destinos como Miami, Orlando, Lisboa, Panamá, Cancún, Lima e Buenos Aires. “Nesta temporada de verão, a malha aérea regional da Gol passou de 7 para 10 decolagens semanais para Orlando. Com isso, as lojas da CVC no Distrito Federal também aproveitam para oferecer pacotes promocionais de 9 dias para Orlando a R$ 4,4 mil por pessoa, já incluindo passagens aéreas e oito noites de hospedagem, resgatando acordos com fornecedores”, disse.

Ao todo, foram incluídos 247 voos extras na malha aérea da capital federal. Destes, 14 são voos para o exterior. Durante a alta temporada de verão, Brasília terá voos para 45 destinos do país e todas as capitais serão atendidas com voos diretos, além de diversas cidades do interior do país. Com maior oferta de voos também pelo Brasil, as lojas da CVC do DF também se beneficiam com maior competitividade em produtos: um pacote de 5 dias para Touros, no Rio Grande do Norte, por exemplo, sai por 10x de R$ 298 por pessoa, incluindo passagens aéreas e hospedagem em regime all inclusive no Vila Galé Touros.

“A promoção Liquida Verão, que tem até 50% de desconto, está um sucesso aqui no DF. Isso já é fruto da reestruturação que a CVC está fazendo em nossa Fábrica de Produtos, trazendo a retomada que está forte no início do ano, com tarifas altamente competitivas, a volta do parcelamento em 10x sem juros ou até 12x no cartão CVC. A venda de Brasil está muito forte, com destaque para os resorts e Alagoas, nosso destino nacional mais vendido”, finalizou Claudio.

Receba nossas newsletters