Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

FRT 20 anos: Rio Grande do Norte é o destino principal de nova campanha de vendas

A FRT Operadora lançou Rio Grande do Norte como destino principal da campanha de vendas em comemoração aos seus 20 anos. Os preparativos desta campanha ocorrem desde maio, com a realização de um treinamento online para clientes de todo o Brasil. A atividade foi proposta em formato de quiz, onde os participantes foram contemplados com diárias no destino.

Natal, Rio Grande do Norte, Brazil - March 12 2021: Beautiful aerial image of the "Morro do Careca" in Natal, Rio Grande do Norte, Brazil.

Programa de Capacitação levará os 21 agentes que mais venderem para conhecer as belezas do Rio Grande do Norte

A segunda etapa da ação teve início no último dia 28 de julho, com a promoção de mais um treinamento de agentes de viagem para lançamento da corrida de vendas. Com isso, o próximo Procap (Programa de Capacitação) levará os 21 agentes que mais venderem para conhecer as belezas do Rio Grande do Norte. O período da ação vai até 30 de setembro.

“Escolhemos este Estado, pois ele trata de um grande parceiro da Operadora, e porque foi nesse destino que realmente começou a história da FRT na região do nordeste. O Rio Grande do Norte sempre nos abriu as portas e nós temos, realmente, muito orgulho dessa parceria”, disse Danielle Meirelles, CEO da FRT.

Segundo Bruno Reis, diretor presidente da Emprotur/Rio Grande do Norte, o Estado tem trabalhado forte na retomada do turismo e, consequentemente, do trade potiguar. “Respiramos turismo, e os clientes da FRT terão uma experiência única em nosso Estado. Contar com a parceria e o potencial da operadora, que já vende muito bem destinos do Rio Grande do Norte, tem uma grande importância para nós”, explica Bruno.

Além da Ação de Vendas, a ideia é também oferecer aos clientes e agências FRT as melhores condições para o período da campanha, principalmente no que diz respeito a promoções especiais.  De acordo com Danielle Meirelles, “a expectativa da FRT quando realiza uma campanha, seja com um Estado ou com algum fornecedor, é sempre incentivar as vendas, divulgar o destino e voltar os olhos do consumidor para o desejo de conhecer novos lugares”.

Receba nossas newsletters