A FRT Operadora lançou Rio Grande do Norte como destino principal da campanha de vendas em comemoração aos seus 20 anos. Os preparativos desta campanha ocorrem desde maio, com a realização de um treinamento online para clientes de todo o Brasil. A atividade foi proposta em formato de quiz, onde os participantes foram contemplados com diárias no destino.
A segunda etapa da ação teve início no último dia 28 de julho, com a promoção de mais um treinamento de agentes de viagem para lançamento da corrida de vendas. Com isso, o próximo Procap (Programa de Capacitação) levará os 21 agentes que mais venderem para conhecer as belezas do Rio Grande do Norte. O período da ação vai até 30 de setembro.
“Escolhemos este Estado, pois ele trata de um grande parceiro da Operadora, e porque foi nesse destino que realmente começou a história da FRT na região do nordeste. O Rio Grande do Norte sempre nos abriu as portas e nós temos, realmente, muito orgulho dessa parceria”, disse Danielle Meirelles, CEO da FRT.
Segundo Bruno Reis, diretor presidente da Emprotur/Rio Grande do Norte, o Estado tem trabalhado forte na retomada do turismo e, consequentemente, do trade potiguar. “Respiramos turismo, e os clientes da FRT terão uma experiência única em nosso Estado. Contar com a parceria e o potencial da operadora, que já vende muito bem destinos do Rio Grande do Norte, tem uma grande importância para nós”, explica Bruno.
Além da Ação de Vendas, a ideia é também oferecer aos clientes e agências FRT as melhores condições para o período da campanha, principalmente no que diz respeito a promoções especiais. De acordo com Danielle Meirelles, “a expectativa da FRT quando realiza uma campanha, seja com um Estado ou com algum fornecedor, é sempre incentivar as vendas, divulgar o destino e voltar os olhos do consumidor para o desejo de conhecer novos lugares”.