Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Frt celebra premiação na 7ª edição do SOU Porto de Galinhas

unnamed2 1 Frt celebra premiação na 7ª edição do SOU Porto de Galinhas

O diretor de Produtos Nacionais, Marcos Pessuto, representou a empresa no evento (Divulgação)

A Frt foi premiada na 7ª edição do SOU Porto de Galinhas, evento que tem como objetivo reconhecer as empresas de viagens que mais se destacaram na última temporada de vendas do destino. Neste ano, o SOU premiou 27 parceiros do mercado nacional, incluindo Operadores, OTAs, Brokers e Clubes de Férias. Os premiados foram agraciados com uma peça criada pelo Mestre Nido de Sirinhaém, litoral Sul de Pernambuco.

O diretor de Produtos Nacionais, Marcos Pessuto, representou a empresa no evento, que neste ano teve alusão ao carnaval de Pernambuco e contou com um show surpresa do cantor pernambucano Alceu Valença. Pessuto destacou que “Porto de Galinhas é o principal destino comercializado pela Frt” e enfatizou que é um grande privilégio receber essa premiação do trade. “Isso reflete o trabalho bem-feito que vem sendo realizado junto ao destino e aos fornecedores locais”.

O SOU Porto de Galinhas foi iniciado em 2017 com o objetivo de reconhecer os principais parceiros do destino, responsáveis por promover e contribuir para posicionar o local como um dos destinos turísticos mais importantes do país. O evento é realizado pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGA CVB) e pela Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG).

Receba nossas newsletters