Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

FRT e Travel South USA capacitam agentes brasileiros e paraguaios em Foz

20220427_105702 (1)

O evento apresentou os principais atrativos do Alabama, Luisiana, Mississippi, Carolina do Norte e Tennessee

FRT Travel Group e Travel South USA realizaram um treinamento especial em Foz do Iguaçu, no Hotel Viale Tower, para agentes de viagens  brasileiros e paraguaios. Em bate-papo descontraído com representante do Travel South USA, Allan Colen, o encontro trouxe aos agentes novas opções de viagem dentro do famoso destino dos EUA, explorando estados cuidadosamente escolhidos pelo sul do país.

Segundo Colen, “meu trabalho é inspirar o agente de viagens a vender esses destinos, e, após esse período pandêmico, é maravilhoso estar de volta em formato presencial, podendo demonstrar todas as qualidades dessa rota sulista a eles”.

O evento apresentou os principais atrativos do Alabama, Luisiana, Mississippi, Carolina do Norte e Tennessee, mesclando a cultura cinematográfica e musical dos locais com a experiência de viagem dos participantes. No final, ainda foram sorteados entre os agentes prêmios exclusivos dos destinos.

De acordo com Dayana Medes, gerente de Produtos da FRT Travel Group, “com este evento queremos chamar nossos clientes para as possibilidades do que há para fazer no sul dos Estados Unidos, ou como realizar algumas das melhores rotas por lá, seja por motorhome ou carro, sempre oferecendo novidades nos roteiros”.

Receba nossas newsletters