Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Frt embarca famtour de luxo para o Peru

unnamed4 4 e1711480089135 Frt embarca famtour de luxo para o Peru

Grupo de agentes de viagens em Macchu Pichu (Divulgação)

A Exclusive FRT embarcou um famtour de luxo para o Peru com um grupo de agentes de viagens do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Entre 14 e 21 de março, no roteiro, que contemplou Lima, Cusco, o Vale Sagrado dos Incas e Machu Picchu – uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno – os profissionais também participaram de experiências imersivas com foco na premiada gastronomia local, além de um workshop com artesãos locais.

Para complementar a experiência de luxo, o grupo teve como base a hotelaria cinco estrelas dos hotéis AC Hotel Lima Miraflores, Palacio del Inka e Tambo del Inka. Para encerrar com chave de ouro, os agentes percorreram a rota entre Cusco e Machu Picchu no trem PeruRail Vistadome Observatory, que permite aos passageiros desfrutarem da paisagem mágica do local com suas amplas janelas panorâmicas.

A Exclusive Frt é responsável por oferecer atendimento de luxo e produtos exclusivos em diversos destinos para os clientes da Frt Operadora. Para Danieli Trainotti, gestora da Exclusive Frt, a experiência foi incomparável. “O Peru é um destino marcante, que vai muito além de pontos turísticos. É uma experiência de alma e de crescimento pessoal. Com certeza ficará marcado na história de cada um”, destacou.

Receba nossas newsletters