Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

FRT International celebra um ano de operação e expansão na América do Norte

A FRT International completou um ano de operações no último mês de maio. Criada para atuar como um brocker de produtos em todo o mundo, atendendo operadoras em diferentes países, além de Brasil e as próprias marcas FRT, a empresa destaca a resposta positiva do mercado e que, por conta disso, ao longo desses meses foram necessários ajustes, como a criação de uma nova empresa dedicada exclusiva a DMC para Estados Unidos, Brasil e Canadá.

LAYOUT_FRT International - um ano de crescimento e inovação

A principal novidade ficou por parte da equipe de Market Managers dedicados a cada produto e destino

A principal novidade ficou por parte da equipe de Market Managers dedicados a cada produto e destino. Inicialmente contratada para responder somente a marca FRT Brasil, logo a equipe foi globalizada, incorporando todos à marca FRT International para negociar a nível global. A equipe é formada por Alberto Bacarin (Europa), Gisele Cavalsan (Oriente Médio e Ásia), Marcelo Lopes (Caribe e América do Sul), Melissa Rosa (USA e Canadá), Viviane Alencar (Brasil), Christina Marfara (Negociações Gerais e Especiais), além de Fabio Timotheo (CPO) e Eduardo Cardoso (Gerente Comercial e Vendas).

“É possível perceber que o mercado de operadoras está carente de um provedor que traga segurança, qualidade e oferta de produtos, e é por entregar esses diferenciais que a International obteve sucesso no primeiro ano de operação. Tudo isso alinhado a um moderno sistema on-line de reservas que, como um marketplace, concentra todos os produtos turísticos em um mesmo lugar”, disse Eduardo Cardoso, gerente de Vendas da FRT.

A criação de um DMC exclusivo de Brasil sempre foi um projeto da marca. Com abertura da FRT International, criou-se, além de Brasil, Estados Unidos e Canadá. Para isso foi criada a nova marca, a FRT Tour DMC/USA – Brasil – Canadá, com sede no Canadá. Segundo o CPO Fabio Timotheo, os três destinos estão no topo da lista de destinos mais procurados.

A criação do DMC para estes países foca nos clientes que necessitam de alguém que entenda as necessidades, trazendo experiência, segurança, qualidade e atendimento personalizado. “Temos excelentes profissionais dedicadas às negociações: Melissa e Viviane, além do grande diferencial que, estrategicamente, estamos nos três países escolhidos, com escritórios e estrutura local”, afirma Fabio Timotheo.

Hoje, ambas as empresas possuem equipes no Brasil, EUA e Canadá. No Brasil está Eduardo Cardoso, junto com equipe de produtos e booking para toda atenção aos clientes. Nos EUA e Canadá, Fabio Timotheo, que reside em Orlando (Flórida), coordena toda a parte de produtos e a equipe operacional para transporte e guias. “Até final de 2021, nossa equipe já
planeja mais inovações e investimentos para a marca, bem como para o mercado”, acrescenta Fabio.

Receba nossas newsletters