Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Frt Operadora celebra a melhor Black Friday de sua história com crescimento de 70%

BlackFriday FRT 2023 Frt Operadora celebra a melhor Black Friday de sua história com crescimento de 70%

Os destinos nacionais mais comercializados incluíram Porto de Galinhas (PE), Mata de São João (BA), Porto Seguro (BA), Natal (RN) e Maceió (AL) (Divulgação)

Com muitos descontos e condições especiais oferecidas aos agentes de viagens, a Black Friday da Frt Operadora superou as expectativas, registrando um aumento de cerca de 70% no volume de vendas em comparação com a edição de 2022, que já havia sido uma das melhores da história.

A operadora inovou ao adotar uma estratégia de divulgação diária de benefícios em suas redes sociais. Entre as vantagens oferecidas, destacaram-se a distribuição de vales do iFood, cashbacks, bônus em dinheiro, parcelamentos facilitados e a oferta de 100 vagas para famtours nacionais e internacionais em 2024.

“Pensamos muito em produtos e serviços de qualidade para que o agente possa oferecer ao cliente final de forma tranquila e confiável”, ressaltou Diego Soares, COO da Frt Operadora, complementado pela CEO Danielle Meirelles. “Estou imensamente feliz, pois sabemos quantas pessoas conseguiram realizar seus sonhos, inspirando-se para viajar, e quantas vidas serão transformadas através do grande número de pacotes comercializados durante a Black Friday”.

Os destinos nacionais mais comercializados incluíram Porto de Galinhas (PE), Mata de São João (BA), Porto Seguro (BA), Natal (RN) e Maceió (AL). No segmento hoteleiro, destacam-se o Grand Palladium Imbassaí, Ocean Palace Beach Resort All Inclusive Premium, Nauticomar Resort All Inclusive e Transamérica Resort Comandatuba.

Quanto aos destinos internacionais, os circuitos da Europamundo e as estadias nos hotéis das redes Iberostar e Palladium foram os mais procurados. Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Cancún (México), Curaçao e Orlando (Estados Unidos) lideraram a lista de destinos.

Receba nossas newsletters