Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Frt Operadora lança super campanha de vendas para comemorar 22 anos de história

unnamed 12 e1689941186109 Frt Operadora lança super campanha de vendas para comemorar 22 anos de história

A campanha é resultado de uma parceria com os seus principais fornecedores (Divulgação)

A Frt Operadora anunciou uma super campanha de vendas para comemorar seus 22 anos de história. A partir da próxima segunda-feira (24) e durante 15 dias, todos os clientes serão beneficiados com condições especiais de pagamento e descontos exclusivos em uma ampla variedade de produtos nacionais e internacionais.

A campanha é resultado de uma parceria com os seus principais fornecedores, o que garantiu preços mais do que especiais, com parcelamento em até 15 vezes (consulte condições). Outra grande vantagem são os mais de 5 mil lugares em bloqueios aéreos exclusivos com preços imbatíveis.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única e inesquecível em suas viagens. A campanha foi cuidadosamente planejada para oferecer descontos significativos e condições de pagamento diferenciadas, tornando o sonho de viajar uma realidade para um número ainda maior de pessoas”, disse a CEO da Frt Operadora, Danielle Meirelles.

As vendas realizadas durante a campanha serão computadas para a campanha anual “Acelere suas vendas com a Frt Operadora”, que premiará com dez carros zero quilômetro os agentes de viagens que mais comercializarem produtos dos dez parceiros participantes, que incluem oito destinos (Rio Grande do Norte, Porto de Galinhas, Alagoas, Paraíba, Ceará, Serra Gaúcha, Foz do Iguaçu e Porto Seguro), além das redes Vila Galé e Sauípe Resorts.unnamed 40 Frt Operadora lança super campanha de vendas para comemorar 22 anos de história

Receba nossas newsletters