
O famtrip, prêmio da campanha de Black Friday do ano passado, reuniu agentes de viagens do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais (Divulgação)
A Frt Operadora embarcou um famtrip a bordo de motorhomes pelos Estados Unidos. O famtrip, prêmio da campanha de Black Friday do ano passado, reuniu agentes de viagens do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Durante a viagem pela Flórida, o grupo explorou destinos como Orlando, Kissimmee e St. Pete e Clearwater a bordo de dois motorhomes da categoria C-30 (que comporta até 7 pessoas), com direito a duas noites em acampamentos da região.
“Também disponibilizamos cabanas e apartamentos como opção”, disse a executiva comercial da Frt, Evelin Kunz, que acompanhou o grupo. “Foi incrível poder viajar a bordo de um motorhome, ter a experiência de dirigir a nossa ‘casa’, fazer s’mores na fogueira e contemplar o céu estrelado enquanto esperávamos a lua nascer; explorar passeios de aventura em Kissimmee; encantar-se com as praias cristalinas de areia branca e atividades culturais de St. Pete e Clearwater”.
A ação contou com a parceria da Central Florida, Experience Kissimmee, Visit St. Pete e Clearwater, Arkbeds e Cruise America. A jornada encerrou com um churrasco na casa da FRT no Condomínio Solara.
- Orlando: passeio no Disney Springs, refeição no Planet Hollywood e espetáculo do Cirque du Soleil;
- Kissimmee: visitas aos hotéis Developer, Celebration Suites, Margaritaville e Embassy Suites Orlando, seguido de safari drive-thru e passeio de airboat pelos pântanos no Wild Florida;
- St. Pete e Clearwater: almoço no Wyndham Grand Clearwater Beach, passeio de Paddle Pub e jantar no Shephard Beach Resort, além de dia cultural com visitas ao Museu do Dalí e Chihuli Museu, passeio de bike elétrica em Fort Desoto e brinde ao pôr do sol no Starlite Cruise. No destino, o grupo também pôde conhecer o clube mais antigo de Shuffleboard do mundo;
- Aventuras de motorhome: visita aos camp’s Margaritaville Auburndale e West Gate River Ranch, com direito a avistamento de crocodilos, aula de tiro aos pratos e noite ao redor da fogueira.
- Legoland Florida, – o segundo maior parque Legoland do mundo.