Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

FRT premia agentes de viagens campeões de venda em ‘Live Premiada’

WhatsApp Image 2021-08-02 at 11.27.59

Danielle Meirelles, CEO da FRT Operadora

A FRT Operadora promoveu  a segunda edição da Live Premiada, com a divulgação dos campeões de vendas da campanha realizada com a participação de agentes de viagens de Brasil e Paraguai, entre os dias 1º de junho e 9 de julho.

Além de faturarem diversos prêmios como notebook, smart TV, caixas de som, smartwatchs e fones, as dez melhores agências garantiram a participação em dois programas de capacitação internacionais, que serão promovidos em breve pela operadora em Orlando (Estados Unidos) e Cancún (México).

“No ano passado, a campanha foi um sucesso e um marco para a retomada do turismo. Nesse ano resolvemos repetir, premiando os agentes de viagens e foi muito bom ver a empolgação e dedicação de todos”, destaca Danielle Meirelles, CEO da  FRT Operadora.

Como tiveram vários empates, ao todo 27 agentes foram premiados durante a live, com destaque para o grande vencedor: Alex Belini, da Belini Viagens, de Realeza (PR). A lista contou com representantes do Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, São Paulo, Bahia e Paraguai.

A Live Premiada teve o apoio de Oasis Hoteles, RCD Hotels, Secretaria de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Transamérica Resort Comandatuba, Rede Nacional Inn de Hotéis, Rede Sandos, Europamundo, Iberostar, Grand OCA Hotel Maragogi, Pratagy Hotel Maceió, Bourbon Hotéis & Resorts, Hotel Hardman, GJP, Brand USA, Malai Manso, Palladium Hotel Group, Grupo Ocaporã e Vila Galé.

Receba nossas newsletters