Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

FRT reúne fornecedores e mais de 200 agentes no B2Meet 2022

AED19659

B2Meet 2022 aconteceu de 25 a 28 de maio

A FRT Travel Group reuniu seus principais fornecedores no B2Meet 2022, que ocorreu de 25 a 28 de maio, em João Pessoa (PB). Com a junção de dois grandes eventos da Operadora (Meet e B2B), o evento contou com dois dias de capacitações de destinos como Paraíba, Egito, Israel e Europa (além da participação das companhias aéreas Gol e Air France-KLM). A edição deste ano também contou com rodadas de negócios entre 30 fornecedores e mais de 200 profissionais do turismo.

Durante a tarde do primeiro dia, o foco foi exclusivo aos produtos do Estado da Paraíba. Na manhã seguinte, a rodada reforçou a importância na retomada do turismo, trazendo  empresas nacionais e internacionais às negociações.

“É nesse momento que nosso parceiro faz o networking necessário para vender, conversando olho no olho com o agente de viagens e mostrando o diferencial do produto. Nossos agentes saem daqui com muito mais expertise sobre o atual cenário no turismo”, como explicou Dayana Medes, gestora de Produtos da FRT Travel Group.

AED19634

Evento contou com mais de 200 profissionais do turismo

Em parceria com o Governo da Paraíba/PBTur, ABIH-PB, Setur de João Pessoa e Luck Receptivo, a experiência de vivenciar João Pessoa foi ímpar. Ao final de mais uma edição do B2Meet, todos embarcaram em um passeio de barco ao som do lendário saxofonista Jurandy do Sax, em uma apresentação ao pôr do sol na Praia do Jacaré.

Para Danielle Meirelles, CEO da Frt Travel Group, “quando todos estão conectados no mesmo propósito, o resultado é algo extraordinário. Impulsionamos o destino, as visitas, reforçamos nosso relacionamento e vendas, tudo isso para retomar o que havíamos começado nesses últimos dois anos e dar uma perfeita continuidade”.

Receba nossas newsletters