Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

FRT e Visit Florida realizam capacitação em Foz do Iguaçu

IMAGEM 2_Frt e Visit Florida

Executivas do Visit Florida, Kissimmee, Miami e da FRT

A FRT Travel Group e o Visit Florida realizaram uma manhã de treinamentos em Foz do Iguaçu, no atrativo Movie Cars Entertainment. O evento apresentou alguns dos principais destinos dentro do Estado da Flórida, entre eles Miami e Kissimmee, assimilando as propriedades à comodidade em hotéis, mas destacando a experiência de cada lugar. Ao final da ação, três prêmios foram sorteados entre os agentes de viagens presentes, seguido por visita ao atrativo.

“O Visit Florida tem um papel forte em trazer essa consciência de que existe muito a se fazer na Flórida além dos parques, tanto para o agente de viagens quanto para o turista. Com essa ação, queremos trabalhar, impulsionar e oferecer essa experiência para o viajante”, explica Danielle Meirelles, CEO da FRT Travel Group.

Para Rafaela Gross Brown, Tourism Trade Account Manager Brasil do Visit Florida, “a importância de mostrar o que a Flórida representa significa aproveitar melho as estadias e ter experiências únicas e especiais. Desde que o Brasil está com a representação do Visit Florida, a Frt foi uma das primeiras a estar junto. Essa parceria fica mais forte a cada dia”.IMAGEM 1_Frt e Visit FloridaSegundo a representante da Paradise Coast no Brasil, Joyce Cordeiro, “o Paraná é extremamente estratégico para a Paradise Coast, além de divulgar destinos na Flórida e nos Estados Unidos. A nossa ideia é retornar mais vezes, afinal, a Frt é uma grande parceira, e o desenvolvimento desses produtos necessita de eventos como este”.

Durante o treinamento, o foco esteve também na valorização do potencial de Kissimmee. De acordo com Ana Flavia Medina, Gerente de Contas do Experience Kissimmee no Brasil, “esta cidade é a capital mundial das casas de férias, além de estar próximo de parques da Flórida central, inclusive a Disney. E como Foz é uma localidade economicamente forte, buscamos a FRT como parceira importante na hora de divulgar o destino”.

 

Receba nossas newsletters