Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

GJP lança capacitações online para o trade

Para seguir a estratégia e manter o relacionamento ativo com os principais players do setor nesse período, rede aposta em cursos e bate-papos online

Para seguir a estratégia e manter o relacionamento ativo com os principais players do setor nesse período, rede aposta em cursos e bate-papos online

De olho na retomada de vendas, especialmente para o segundo semestre deste ano, a GJP Hotels & Resorts inicia esta semana uma série de capacitações online com o objetivo de manter os excelentes relacionamentos com os parceiros e apresentar as novidades dos hotéis da rede. A rede estima atingir mais de 2 mil profissionais com os treinamentos.

A programação acontece durante todo o mês de abril envolvendo as áreas de lazer, corporativo e Mice. Os treinamentos online abordam os mais diversos assuntos sobre os hotéis: história, estrutura de cada uma das bandeiras, além de capacidade para eventos nos hotéis da rede.

Já estão agendadas mais de 15 capacitações, além de debates com parceiros de diversos segmentos sobre o atual momento da indústria. Entre os parceiros e clientes que participam da programação, estão: CVC Canal de Atendimento a Agências Brasil, Masterop, Interglobe, New Dreams Operadora, Visual, TSB, MICE Sul e Sudeste (diretores de organizadoras de eventos de Porto Alegre e São Paulo), MM, Primetour, LTM, Power Travel, DMC e Up Scale Copastur, Costa Brava, Avipam, Flytour, Kontik, Tour House, BTM, CWT, entre outras.

Receba nossas newsletters