Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

GJP realiza série de treinamentos para agências de viagens; veja calendário

A GJP Hotels & Resorts deu início a uma série de treinamentos para agências de viagens de diversos mercados, enfatizando principalmente as novidades da rede em produtos e a variedade de treinamentos (presencial e online) disponível no portal GJP Agentes. Entre os destaques estão as novas experiências nos hotéis Wish, as novidades do Natin Spa, marca própria de spas da GJP, gastronomia e novos chefs estrelados nos hotéis, entre outros temas.

Capacitação Campinas - GJP Agentes

Capacitação das agências de viagens de Campinas (SP)

Para dar início a essa retomada, a GJP reuniu no último dia 17 de agosto, 30 agências que fazem parte do GJP Sales Club (clube de vantagens da GJP) na capital paulista. Em parceria com a Turistur, receptivo parceiro da GJP na Serra Gaúcha, o diretor de vendas da GJP, Rodrigo Vaz, e a gerente nacional de Vendas Lazer, Sabrina Moretti, apresentaram as novidades da rede para os agentes durante um café da manhã especial.

Na última quarta-feira (25) foi a vez das agências de viagens de Campinas (SP), onde novidades dos produtos de casamento e novas experiências preparadas nos hotéis de bandeira Wish foram apresentadas. A capacitação reuniu 15 profissionais para essa nova etapa de treinamentos, assim como agências de casamento, com apresentação do produto GJP Wedding pela gerente de contas de luxo da GJP, Gisele Torrano.

A agenda de capacitações online continua. Confira a tabela com as próximas capacitações e inscreva-se gratuitamente:

Receba nossas newsletters