Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Tecnologia

Global Business Travel adquire Egencia do Grupo Expedia

987

A empresa irá acelerar o investimento na marca Egencia de pessoal e tecnologia e fortalecer as soluções para viagens corporativas

A American Express Global Business Travel (GBT), líder em viagens gerenciadas, concluiu a aquisição da Egencia, plataforma de gerenciamento de viagens, do Grupo Expedia, que, como parte da transação, torna-se acionista do GBT. A Expedia também firmou um contrato de longo prazo para fornecer acomodações para o GBT.

Agora a empresa irá acelerar o investimento na marca Egencia de pessoal e tecnologia. O GBT e a Egencia, juntos, terão soluções em todos os segmentos de viagens de negócios. A parceria da Egencia com o Supply MarketPlace do GBT, uma das fonte de conteúdo e experiências em viagens de negócios, ainda oferecerá aos clientes mais valor e aos fornecedores um acesso aprimorado aos viajantes de negócios.

“GBT e a Egencia criarão uma fórmula vencedora que definirá o futuro das viagens. Forneceremos valor, escolha e experiências incomparáveis ​​aos clientes. Valor incomparável porque, juntos, teremos o melhor conteúdo e ofereceremos a melhor economia. Escolha incomparável porque ninguém chega perto da amplitude e profundidade das soluções que oferecemos. E experiências incomparáveis ​​porque temos as melhores pessoas e tecnologia do setor”, disse Paul Abbott, CEO do GBT.

Com a transação, Mark Hollyhead, presidente da Egencia, continuará liderando os negócios da Egencia, reportando-se ao CEO do GBT, Paul Abbott, e se juntará à equipe de liderança executiva do GBT.

“Hoje é um momento significativo para a concretização do próximo capítulo importante para a Egencia. Tornar-se parte de uma organização totalmente focada em viagens de negócios irá acelerar o crescimento da Egencia e ampliar o que fazemos de melhor – oferecer soluções baseadas em tecnologia que atendem às necessidades em constante evolução das viagens de negócios e seus muitos interessados”, disse Mark.

Receba nossas newsletters