Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Globalia investe com novos produtos no Brasil; confira

Maksym,Marlene de Souza, Natalia Fernández, Lucas Andrés Lucero e José Ignacio de Oca, equipe Globalia

Maksym Morhunov, Marlene de Sousa, Natalia Fernández, José Ignacio de Oca, Lucas Andrés Lucero e equipe Globalia

O grupo espanhol Globalia, responsável pela Air Europa e que integra as marcas Travelplan, Welcome Incoming Services, e Welcomebeds decidiu apostar cada vez mais no mercado brasileiro, e já neste primeiro trimestre as vendas vêm superando as expectativas. Atuando no segmento receptivo e hoteleiro, a Globalia acaba de  reformular o portal da Travelplan com novas ferramentas. De acordo com Lucas Andrés Sebastián Lucero, do departamento Comercial Brasil, o novo website permite novas funções para atender ao mercado. “Até então o nosso portal permitia as operadoras apenas uma pesquisa e, agora com as novas ferramentas o acesso pode ser feito também pelo público e realizar pré-reservas”, explica

Juntamente com Marlene de Sousa, gerente Regional Brasil tem dado importante contribuição no processo de investimento no mercado brasileiro. “Estamos investindo cada vez mais em capacitação, e em julho teremos junto com a Abav-MT um roadshow para capacitar cerca de 400 agentes de viagens”, lembra Marlene. A diretoria da Globalia destaca o fato de ser a primeira operadora no país a ser integrada as principais plataformas. No segmento hoteleiro, são 180 mil hotéis cadastrados. De acordo com Natalia Fernández, gerente de contratos de hotéis na América do Sul, no Brasil já está em sete capitais  e a expectativa é agregar novas cidades.

Na opinião de José Ignacio de Oca, diretor Comercial da Globalia para América do Sul, o principal diferencial do Grupo em relação a concorrência diz respeito ao fato de ser um grupo que trabalha sem intermediários, com credibilidade e que tem como reforço, as operações da Air Europa no país. “Isso faz a diferença e nossa intenção é investir cada vez mais no mercado brasileiro, com uma equipe de alta qualidade técnica”, destacou.

Receba nossas newsletters