Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Goiânia sediará Expo Turismo Goiás 2019 em julho

goiania

Com entrada gratuita, a feira segmentada de negócios ocorrerá das 9h às 19h, no Deck Parking Sul do Flamboyant Shopping

Goiânia se prepara para receber, no próximo dia 19 de julho, a primeira edição da Expo Turismo Goiás 2019, um evento projetado como plataforma para apresentação de destinos, produtos e serviços ligados ao turismo na capital e no estado de Goiás.

O evento é aberto a profissionais do trade turístico e visitantes, e terá, além de estandes, palestras com autoridades do setor. Uma das responsáveis pela Expo Turismo, Rose Páscoa explica que a escolha para Goiânia sediar a feira se deu pelo potencial da capital em atrair turistas que vêm à cidade com diferentes motivações, sendo negócios, religião, saúde e lazer as principais delas.

“O objetivo deste evento é incorporar atividades que gerem mais público de forma consolidadora ao seguimento e adequar seu formato ao dinamismo do setor como um grande gerador de negócios”, comenta a presidente da Abav-GO, Eliene Meireles.

Entre os expositores, está confirmada a participação de representantes de hotéis, parques, companhias aéreas e de seguro de viagens, e consolidadoras do setor, entre outros.

SERVIÇO
Expo Turismo Goiás 2019
Quando: 19 de julho (sexta-feira)
Horário: 9h às 19h
Local: Deck Parking Sul do Flamboyant Shopping
Endereço: Av. Deputado Jamel Cecílio, 3300 – Jardim Goiás, Goiânia (GO)

Receba nossas newsletters