Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Golden Circle: evento beneficente da Orinter reúne 100 convidados em São Paulo; fotos

Roberto Sanches, Jorge Souza, Mariana Bruscato, Ana Maria Berto, Waldemir Junior e Daniel Firmino, da Orinter.

Roberto Sanches, Jorge Souza, Mariana Bruscato, Ana Maria Berto, Waldemir Junior e Daniel Firmino, da Orinter.(Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A Orinter realizou nesta segunda-feira (6) seu evento beneficente Golden Circle, que reúne os principais fornecedores do trade turístico, em prol de uma causa nobre. O jantar blacktie para cerca de 100 convidados está acontecendo no Palácio Tangará, em São Paulo.

Confira a galeria abaixo

Os convidados representam os fornecedores que tiveram o melhor desempenho com a Orinter em 2021, sendo eles: Aviva, American Airlines , AMR Collection, Bee2pay  Hotel Beds, Iberostar, RCD Hotéis, Universal Assistance, Adval Turismo, Barceló, Best Western, Beachcomber Hotels, Boarding Gate, Brocker Turismo, Club Med, Copa Airlines, Curaçao, DGX Travel – Ernani Tours, FPN Advogados, Gol, Idéias Fractal, Latam, Luck Receptivo, Movida Rent a car, Nannai, NCL, Rede Palladium, Sabre, Santa & Bella Receptivo, Solar Porto de Galinhas, Sueds Plaza, Transamérica Comandatuba, Turkish Airlines, Vila Galé Hotéis, Vivá Porto de Galinhas e Wheltour Receptivo.

“Depois desse período de pandemia, que todos nós vivemos e sobrevivemos, nós da Orinter chegamos a conclusão de que era o momento de fazer uma festa para agradecer e confraternizar”

Na abertura do evento, a diretora geral da operadora, Ana Maria Berto, convidou ao palco os sócios e diretores da Orinter. Em seguida, Ana discursou sobre a emoção de estar de volta e com um evento tão importante. “Depois desse período de pandemia, que todos nós vivemos e sobrevivemos, nós da Orinter chegamos a conclusão de que era o momento de fazer uma festa para agradecer e confraternizar”, disse.

“Hoje, vários de nós do Turismo sentimos a recuperação acontecendo e não haveria outro motivo melhor para celebrar. Queríamos nos reunir, nos relacionar, mas sem esquecer daqueles que mais precisam. Fazer o bem faz parte! É por isso que incluímos este propósito na noite de hoje. A Orinter chamou e vocês responderam ao chamado. Propósito concluído com sucesso! Espero que a Golden Circle de hoje seja a primeira de muitas outras edições”, completou a diretora.

Projeto social

A Orinter vem realizando uma série de iniciativas sociais e solidárias, como a campanha de vendas para o mês de junho, o Arraiá de Ofertas, que teve parte da receita do mês revertida para compra e doação de cobertores para os necessitados. Em sua primeira edição, o evento ajudará seis instituições de cunho social e inclusivo, sendo eles: G10 Favelas,  Instituto Irmã Dulce, Gerando Falcões, Pão na Rua, Associação Fernanda Bianchini e Projeto Ondas.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

Receba nossas newsletters