Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Governo de Alagoas e TAP promovem capacitação para agentes da região

Governo de Alagoas, em parceria com a Tap, promove capacitação para agentes de viagens

Governo de Alagoas, em parceria com a Tap, promove capacitação para agentes de viagens

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), em parceria com a companhia aérea Tap Air Portugal e a Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav), capacitou cerca de 100 agentes de viagens alagoanos em um workshop realizado na manhã desta terça-feira (10), no Jatiúca Hotel & Resort, em Maceió.

Com a presença do diretor-geral da TAP no Brasil, Mário Carvalho, e sua comitiva, a ação visa fomentar as vendas dos voos entre Maceió e Lisboa para venda do destino Portugal em Alagoas. Os agentes conheceram detalhes dos produtos turísticos portugueses e das possibilidades a serem exploradas pelos alagoanos no país.

“Estamos aqui para, com mais conhecimento do nosso destino, ajudar os agentes de viagens de Alagoas a lotar os três voos semanais que saem de Maceió com destino à Lisboa. Acompanhei de perto o trabalho desenvolvido pelo secretário para que essa conquista fosse possível. É com muito prazer que concretizamos esses voos e, particularmente, sempre tive uma queda pela região”, destaca Carvalho.

Trade turístico

Ainda nesta terça-feira (10), o diretor-geral da TAP no Brasil, Mário Carvalho, e o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, conversaram com representantes do trade turístico de Alagoas para tratar sobre as ações e estratégias de divulgação do destino no continente Europeu.

Para Glênio Cedrim, presidente da Maceió Convention Visitors e Bureau, os novos voos vieram em excelente momento já que o Estado avançou em quesitos essenciais para o setor como segurança pública e saneamento básico.

“O Governo está de parabéns. Além de toda a estrutura para receber o turista, também estamos promovendo o nosso estado para colocá-lo, definitivamente, no mapa do consumidor.  Nós temos um produto completo, com cultura e gastronomia. Estamos subindo uma escada de forma sustentável, para transformar Maceió em um grande produto de consumo para os turistas”, frisa Cedrim.

Receba nossas newsletters