Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Governo do Maranhão realiza capacitação em parceria com Agaxtur

WhatsApp Image 2024 05 17 at 12.08.50 PM scaled e1715972712826 Governo do Maranhão realiza capacitação em parceria com Agaxtur

Airton Abreu, do Maranhão, com equipe da Agaxtur (Divulgação)

O Governo do Maranhão realizou uma capacitação em parceria com a Agaxtur, nesta sexta-feira (17). O responsável pelo treinamento foi o secretário adjunto de Comunicação, Airton Abreu, que apresentou as mais recentes novidades do destino, com destaque para o São João do Maranhão. Na ocasião, também marcaram presença Adriano, Ana Claudia, Erick Goldschmidt, Fabiano Ricarnello e Renata Pereira, da Agaxtur, além de Adriano, da Gekos.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.