Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Grupo Águia e CVC capacitam agentes para venda de pacotes para a Copa do Mundo

Coa do Mundo do Catar acontece em novembro e dezembro de 2022

Copa do Mundo do Catar acontece em novembro e dezembro de 2022

O maior evento do planeta e sonho de muitos brasileiros, a Copa do Mundo acontece em novembro e dezembro de 2022 no Catar. O presidente do Grupo Águia, Paulo Castello Branco, acredita que este tem tudo para ser o grade momento das viagens internacionais no pós-pandemia e afirma, em entrevista ao M&E, que já um recorde de vendas neste período, faltando pouco mais de um ano para o torneio.

Para apresentar o produto e as oportunidades de vendas aos agentes de viagens, o Grupo Águia, em conjunto com a CVC, está iniciando nesta segunda-feira (25) um roadshow pelo Brasil. A primeira cidade contemplada é o Rio de Janeiro. Na terça-feira (26) acontece em São Paulo. Depois, ele será realizado em Porto Alegre, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia e Cuiabá. Terminada esta segunda fase, será a vez dos agentes do Nordeste participarem As cidades e locais serão ainda confirmados.

Paulo Castello Branco, presidente do Grupo Águia

Paulo Castello Branco, presidente do Grupo Águia

“A aceitação tem sido muito boa e isso está se configurando no mundo todo. Há um ano do evento, a Match já bateu recorde se comparado com o mesmo período nas Copas do Brasil e da Rússia”, revelou. No Brasil, segundo ele, a procura também é grande. “Quem quiser ver a próxima Copa do Mundo no programa de hospitalidade tem que correr”, garantiu.

Para ele, há uma explicação por esta alta procura. A primeira delas é justamente a pandemia. “Estamos há um ano e sete meses na pandemia. Tivemos uma Olimpíada sem público e agora, as pessoas olham para o horizonte veem este grande evento e, por outro lado todas as viagens que represaram neste período. A Copa será o grande congraçamento das viagens internacionais”, acredita Castello Brando. “Ela será no final do ano e até lá o mundo todo já estará vacinado”, complementa.

Oportunidade

O executivo acredita que é uma grande oportunidade aos agentes de viagens e também para programas de incentivo, uma vez que as possibilidades de pré e pós tour são muito amplas. Pelo lado da CVC, o diretor executivo de Produtos Internacionais, Sylvio Ferraz, destacou a tranquilidade do agente de viagens por estar trabalhando com produtos oficiais e garantidos.

Sylvio Ferraz diretor executivo de Produtos Internacionais da CVC Corp

Sylvio Ferraz diretor executivo de Produtos Internacionais da CVC Corp

“Damos a tranquilidade do hotel, do ingresso oficial, todos os transfers e programas oficiais. O agente dorme muito mais tranquilo em saber que o seu cliente não corre o risco de não receber o que comprou”, destacou Ferraz. Ele disse ainda, que há um hotel 100% fechado para receber os brasileiros em Doha.

Ferraz falou também sobre a facilidade em programar pré e pós tour com a compra feita com a CVC, uma vez que os produtos já estão todos na prateleira à disposição dos agentes de viagens. “Nossos módulos são de quatro ou cinco noites. Será uma Copa incrível com experiências muito diferentes, com possibilidade de esticar para lugares do próprio Oriente Médio, África e até Europa”, finalizou.

 

Receba nossas newsletters