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Agências e Operadoras / Cruzeiros

Grupo A&K Travel realiza primeiro roadshow no Brasil e reforça interesse no país

Grupo AK realizou primeiro roadshow no Brasil Grupo A&K Travel realiza primeiro roadshow no Brasil e reforça interesse no país

Executivos do Grupo A&K se apresentaram no Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO – O Grupo A&K Travel realizou nesta segunda (4) seu primeiro roadshow no Brasil. A cidade escolhida para sediar o evento foi o Rio de Janeiro. Cerca de 60 agentes de viagens especializados em luxo foram convidados para conhecer melhor parte dos produtos do grupo.

“Convidamos alguns de nossos destinos para estar aqui e falar com os agentes de viagens. É uma forma de mostrarmos o quanto temos para oferecer, são muitos destinos e ofertas de produtos”, explicou Matias Lira, SVP Trade Sales Latam, UK & EMEA.

De acordo com ele, o Brasil tem um peso muito forte para o Grupo A&K. “Na verdade é o mercado mais importante da América do Sul e queremos garantir que estamos presentes na mente dos viajantes e dos agentes de viagens”, ressaltou. O México é o número um na América Central. Já Colômbia, Chile, Peru e Equador, nessa ordem, seriam os demais mercados prioritários na América Latina.

Na verdade o Brasil é o mercado mais importante da América do Sul e queremos garantir que estamos presentes na mente dos viajantes e dos agentes de viagens

Matias ainda fez questão de salientar que os agentes de viagens são os principais apoiadores do Grupo A&K. “São eles que estudam o produto, são eles que estão cientes do que fazemos pelos clientes, da segurança que podemos fornecer aos clientes. Gostamos de nos associar aos agentes de viagens certos para garantir que estamos concentrando nossos esforços nas áreas corretas”, disse.

Marcia Glavao do AK Group com Mari Masgrau do ME Grupo A&K Travel realiza primeiro roadshow no Brasil e reforça interesse no país

Márcia Galvão, do A&K Group, com Mari Masgrau, do M&E

Segundo ele, a segurança que A&K é um de seus grandes diferenciais “Temos a Crystal, temos a Ecoventura… Temos mais de 55 escritórios em todo o mundo proporcionando segurança ao cliente. Hoje em dia, viajar pode ser um pouco incerto, com muitas situações geopolíticas e climáticas ocorrendo ao redor do mundo. Mas o viajante tem o desejo de explorar o mundo. A A&K é a melhor maneira de fazer isso com segurança, conhecimento e expertise sempre”.

Crystal Cruises

Conhecida do trade e com muitos anos de atuação nos setores marítimo e aéreo, Márcia Galvão foi escolhida como gerente de Vendas do Grupo A&K no Brasil e Argentina, com foco na Crystal Cruises. “Vou trabalhar com marketing, com as campanhas de vendas e terei a função de recolocar a marca da Crystal no mercado. Também estou cuidando do portal do agente de viagem, que está em fase de construção. Será um portal de vendas, no qual os profissionais poderão fazer as reservas e pagamentos”, antecipou Galvão.

Márcia vai coordenar todas as campanhas de vendas, os roadshows e planos de marketings. “Estamos fechando com os grandes operadores e o interesse pela Crystal é evidente. A Crystal tem 30 anos de experiência no mar, já a A&K tem 60 anos de mercado, então trata-se de uma combinação perfeita. Os passageiros da Crystal vão poder fazer excursões a nível da A&K, que é a maior DMC de luxo do mundo”, esclareceu a gerente.

A Crystal tem 30 anos de experiência no mar, já a A&K tem 60 anos de mercado, então trata-se de uma combinação perfeita. Os passageiros da Crystal vão poder fazer excursões a nível da A&K, que é a maior DMC de luxo do mundo

De acordo com ela, sua agenda está lotada devido ao grande interesse do mercado. “Estamos fechando acordos comerciais com os principais operadores do Brasil e já estamos marcando roadshows semelhantes a esse. Faremos eventos personalizados com os operadores. Mas a gente já está tendo vendas expressivas porque a Crystal sempre foi conhecida como uma empresa de luxo, mas muito simpática, na qual as pessoas se sentem em casa. Os funcionários tratam as pessoas pelo nome e a maioria tem uma média de 10 anos na empresa”.

Em sua apresentação, Márcia Galvão salientou os diferenciais dos navios da Crystal: Serenity e Symphony. “Eles comportam 1.500 passageiros, mas a empresa não trabalha com a lotação máxima, eles colocam no máximo 740 no Serenity e 606 no Symphony. Acho que esse é um produto que o brasileiro gosta porque ele está buscando, cada vez mais, um produto de luxo, um cruzeiro mais calmo e os nossos navios podem até estar cheios, mas o hóspede não sente isso. Não há um restaurante que não tenha lugar, não há um local na piscina que você não possa aproveitar, os funcionários não deixam você ficar nem um minuto sem uma bebida e te tratam pelo seu nome. Vale ressaltar que toda a parte de bebida está inclusa dentro da sua cabine, no frigobar e todas as cabines têm  direito a um mordomo. Um experiência sem igual”, finalizou Márcia.

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