Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Grupo Ancoradouro confirma participação com estande na Abav TravelSP

Juarez Neto presidente do Grupo Ancoradouro e Juarez Cintra presidente do Conselho Administrativo do Grupo Foto divulgação e1677612344584 Grupo Ancoradouro confirma participação com estande na Abav TravelSP

Juarez Neto, presidente do Grupo Ancoradouro, e Juarez Cintra, presidente do Conselho Administrativo do Grupo (Divulgação)

A Abav TravelSP, evento que ocorrerá entre os dias 30 e 31 de março, no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, contará com a presença do Grupo Ancoradouro, o qual terá um estande com 42 metros quadrados.

“A parceria com o Grupo Ancoradouro tem uma longa história. Em 1984, na primeira edição da feira, em São José do Rio Preto, a empresa foi uma das expositoras. Eles favorecem o potencial do nosso evento e proporcionam aos agentes de viagens o relacionamento com uma das principais marcas do setor”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

O estande servirá para divulgar as novidades da Ancoradouro Consolidadora e da Mondiale, operadora do grupo. A consolidadora apresentará o seu portfólio de produtos “não aéreos”, como hotel, carro, seguro, táxi executivo e rodoviário, além das condições especiais oferecidas em hotelaria e locação de carro, com parcelamento em 10 vezes, e seguro viagem, com pagamento em 6 vezes e 40% de comissão.

“A parceria com a Aviesp é tradicional: o Grupo Ancoradouro nasceu no interior de São Paulo e tem sua matriz em Campinas. Além disso, nosso estande é ponto de encontro dos agentes. Ali, recebemos os amigos, apresentamos produtos e condições comerciais. Impossível não estar no evento”, comenta Juarez Cintra Neto, sócio-diretor do Grupo Ancoradouro.

Já a Mondiale Operadora levará novidades da ferramenta Click Hotéis, oferta de navios e os produtos Trabax (operadora da Mondiale na Europa) para 2023/2024. Também serão dispostos os bloqueios nacionais para Gramado, Balneário Camboriú, Costa do Sauípe e Lençóis; os internacionais para Orlando, Canadá, Cancún, Mendoza, Santiago e Buenos Aires; os aéreos para a Europa; produtos exclusivos de Tunísia e novidades no portal, incluindo ajuste de comissão, antifraude e pagamento via link, entre outros.

Receba nossas newsletters