Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Grupo Ancoradouro terá estande de 42m² na Abav TravelSP

Juarez Cintra Neto, sócio-diretor do Grupo Ancoradouro

Juarez Cintra Neto, sócio-diretor do Grupo Ancoradouro

O Grupo Ancoradouro já confirmou participação na Abav TravelSP, que acontece nos dias 28 e 29 de abril no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP). O estande de 42m²  vai apresentar os produtos da marca e as condições comerciais especiais da Consolidadora e da Operadora Mondiale, além de contar com a presença dos diretores e promotores do Grupo.

“O foco é fortalecer ainda mais os nossos vínculos e a consequente parceria com os agentes, já que são nossos únicos clientes. Esperamos todos para a happy hour com cerveja Heineken, que já se transformou em tradição no evento”, ressalta Juarez Neto, diretor do Ancoradouro.

As inscrições sem hospedagem e caravana continuam abertas. Para se inscrever, acesse o site www.abavtravelsp.com.br, clique na aba inscrição, escolha a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestor de viagens, visitante do trade ou imprensa, e na sequência, selecione “não sou cadastrado”. No site, o profissional do setor fará a inscrição com o CNPJ da empresa e CPF.

“Somos a principal feira do segmento em São Paulo e não conseguiríamos crescer cada dia mais sem o apoio de grandes empresas como a Ancoradouro. A Abav-SP | Aviesp têm uma longa história de parceria com o Grupo. Eles favorecem o potencial do nosso evento e proporcionam aos agentes a oportunidade de se relacionar com uma das principais empresas do setor”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Receba nossas newsletters