Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Grupo Arbaitman anuncia mudanças nas equipes da Maringá Turismo e Lemontech

O Grupo Arbaitman anunciou mudanças nas equipes de gestão da Maringá Turismo e na Lemontech, com contratações para melhorar atendimento e resultados. O escritório de Porto Alegre da Maringá começou o ano com duas novas contratações. Renata Santana passa a ocupar a gerência de Relacionamento e Roberto Wagner vai liderar a gerência de Novos Negócios.

Novas contratações vem para reforçar a presença no sul do País.

Novas contratações reforçam a presença no sul do País

Renata Santana possui 20 anos de experiência nas áreas comerciais, gestão de vendas, relacionamento com cliente e eventos. É especializada em gerenciamento de equipes. Já Wagner possui mais de 30 anos de jornada também na área comercial e é dono de uma trajetória de sucesso no setor. “A chegada dos novos profissionais nos dá imensa alegria e reflete apenas o início do nosso investimento na região. Estaremos cada vez mais presentes, levando a qualidade da Maringá Turismo a mais empresas. Em breve, nossa sede em Porto Alegre estará também de casa nova, abrindo oficialmente as portas para uma nova fase de muitas viagens”, explicou Siderley Santos, VP do Grupo Arbaitman.

Viagens Corporativas

Com foco em resultados, a Maringá visa incrementar sua visibilidade na região. O escritório na capital do Rio Grande do Sul é responsável pela gestão de viagens corporativas de mais de 50 grandes empresas, como Lojas Randon, Vulcabrás, Unisinos, Grupo Marista e Todeschini, proporcionando atendimento mais próximo e centralizado. Além disso, também está previsto um evento de lançamento aos clientes, com novas tecnologias que vão aprimorar ainda mais a gestão de viagens como o sistema online de Business Intelligence, portal de controle online de bilhetes aéreos não utilizados e de reembolsos solicitados, além de um gateway de pagamento online para controle de fee com painel de indicadores.

Lemontech

Criada em 2010, a Lemontech tem como finalidade reduzir custos e tornar processos de viagens corporativas mais dinâmicos através de um sistema de Online Booking Tool (OBT). É utilizada por corporações e agências de viagem que buscam economia, eficiência e automação em suas viagens. Após um ano e três meses na Lemontech, braço tecnológico do Grupo Arbaitman e especialista em desenvolver soluções para gestão de viagens e despesas, Emanuelle Machado passa a ser coordenadora de Suporte. Já Anderson Assato, que desde 2019 integra o time da empresa, assume agora a posição de Analista de Projetos.

Receba nossas newsletters